sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Hoje é o dia do Reveillon da Casa Rosa!!

Gato do dia: Wolf Hudson, ator pornô e bissexual







Ele aquenda mona, aquenda amapoa... E é um amor de pessoa.. Ele é ator pornô e tem maior destaque em filmes gays, mas atua em filmes héteros também.... É lindo e uma simpatia!! Por isso Wolf Hudson está conquistando cada vez mais fãs!

Nova série da Record terá personagem gay


Trauma, a nova série que vai estrear na Record dia 04 de janeiro incluirá Tyler (Kevin Rankin), um paramédico assumido. A série conta a história de um grupo de paramédicos que atuam em São Francisco. Trauma possui 18 episódios e apenas uma temporada, a propdução da série foi cancelada pela NBC.

Rupert Everett diz que Hollywood é conservadora com os gays


Em entrevista à rádio Radio 4, afiliada da BBC, o ator Rupert Everett (As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa) falou sobre como tem sido tratado em Hollywood desde que assumiu sua homossexualidade em 2009.

“Hollywood é um mundo muito conservador que se finge de liberal”, afirmou o ator britânico. Everett diz que perdeu espaço desde que assumiu a homossexualidade. “Nada aconteceu, a não ser que nunca mais consegui trabalho lá [em Hollywood]. Fiz alguns filmes, tive sorte no início da carreira e aí, fiquei sem trabalho por tempos e me mudei para a Europa”.

Everett já havia comentado ao diário britânico The Observer por que não saiu do “armário” antes. “O fato é: não dá, e nunca deu, para ser um ator de 25 anos abertamente gay tentando fazer carreira na indústria de cinema, seja americana, britânica ou até italiana!”.

Hollywood tem um histórico de obrigar suas estrelas a encobrirem sua homossexualidade. No auge da Era dos Estúdios (1920-50), especulou-se sobre uma série de atores, entre eles Cary Grant, Marlene Dietrich, Montgomery Clift, Rock Hudson. Entre os assumidos de destaque atualmente estão, além de Everett, Ellen DeGeneres, Ian McKellen e Stephen Fry.

Fonte: CineClick

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Gato do dia: o astro pornô gay Kennedy Carter






Ruivo, gostoso e tatuado.... Precisa mais????

Backstreet Boy Nick Carter volta com single solo


Nick Carter, o loirinho dos Backstreet Boys, está lançando seu novo clipe solo, Just One Kiss, retirado do seu segundo álbum solo, I'm Taking Off, com previsão de lançamento para 2 de fevereiro de 2011. Os fãs do BSB não precisam se apavorar, o loirinho segue com o grupo que irá fazer uma turnê junto com os New Kids On The Block em 2011.

Confira o clipe de Just One Kiss:

Alunos receberão Kit Contra Homofobia


Preocupados com as discussões calorosas sobre o material didático apelidado de Kit Contra a Homofobia do projeto Escola sem Homofobia, da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade do Ministério da Educação, resolvemos perguntar ao MEC mais sobre o material.

A assessoria de imprensa do MEC nos explicou um pouco sobre o material que ainda está em fase de testes e conclusão mas que já criou polêmica com um deputado dizendo que o vídeo é para crianças e que os gays querem converter os alunos em homossexuais. Apelidado de Kit Gay, o material não é de acesso direto aos alunos e, ao contrário do que está sendo dito, será disponibilizados por meio dos professores para alunos do Ensino Médio, com idades de 15 a 17 anos.

O material inclui dois vídeos e um guia de orientação para os professores e surgiu depois da constatação de que as escolas brasileiras são ambientes hostis para homossexuais. Os alunos assistirão aos documentários em sala de aula e farão atividades que visam combater a homofobia e o bullying contra homossexuais. Em 2011, 6 mil escolas devem receber o kit educativo desenvolvido pelo Ministério da Educação. O vazamento dos vídeos criou a discussão antecipada sobre o material que está sendo por alguns políticos e religiosos para auto promoção no meio da população menos instruída, aproveitando o fato do material ainda ser desconhecido.

Fonte: Jornal O Barriga Verde

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Gays canadenses contam sobre sua primeira vez com outro cara

Militares que agrediram gay em Alagoas são punidos


No dia 16 de agosto de 2009, em uma Parada Gay realizada na cidade de Penedo (Alagoas), fora veiculado amplamente na mídia a forma truculenta em que policiais militares do 11º BPM conduziram a uma viatura o travesti José Roberto da Silva, que com sinais aparentes de embriaguez, fazia strip-tease em via pública. No dia posterior a Corregedoria da PMAL, instaurou uma Sindicância para apurar os fatos e constatou o abuso por parte dos policiais envolvidos na ocorrência.

O Comando Geral da PMAL, resolveu punir os sindicados: Sargento Genildo Alves, Sargento Janiel Amâncio e Soldado Ricardo da Silva, com 30 dias de prisão para os Sargentos e 20 dias para o Soldado, por terem utilizado de violência desnecessária na condução do preso, ao içá-lo pelos cabelos, em decúbito dorsal, arrastando-o e jogando-o ao chão de forma desumana, sendo o fato filmado e divulgado nos principais meios de comunicação, comprometendo, assim, o prestígio e a imagem da corporação.

A solução da sindicância e as respectivas punições estão no Boletim Ostensivo Geral da PMAL, deste dia 28 de dezembro.

Fonte: O Jornal - Alagoas

Mickey Rourke interpretará o jogador gay Gareth Thomas no cinema


De acordo com uma notícia divulgada esta segunda-feira (dia 27) pelo blog Vulture, especializado em cinema, o ator americano Mickey Rourke anunciou que vai interpretar o jogador galês de rugby Gareth Thomas, que assumiu recentemente que é gay.

“Quando conheci Gareth ele foi bem claro que não queria que fosse um filme sobre um homossexual, estamos a fazer um filme sobre um jogador de rugby que é gay. Eu li a história. Rugby é um dos desportos mais difíceis e violentos de se praticar. É preciso muita coragem para jogar rugby, conviver com este segredo por tanto tempo e ainda ter um desempenho como o dele”, comentou Rourke.

Gareth Thomas, 36 anos, é um dos exemplos mais reais da força aplicada em campo neste jogo, pois já partiu o nariz cinco vezes, fracturou dois ombros e perdeu oito dentes, fatos que lhe valeram o apelido de Alfie em alusão à personagem da série Alf.

Fonte: IP Jornal

Gato do dia: o baixinho Joseph Sayers






Ele tem 27 anos e "só" 1,68m.... Mas vem cá? Precisa mais que isso? Pra mim tá ótimo!!

Filme - Finding Me


O cinema independente Afro Americano gay recebe um toque refrescante, realista neste drama sedutor. Faybien Allan tem tudo, ele é jovem, elegante e sabe a importância de ser visto com os amigos populares nos pontos mais badaladosde NYC. Mas sob o brilho de sua vida noturna e sua boa aparência, é um homem que recebe a homofobia do pai. Cheio de auto-aversão e desesperado por uma direção, ele serpenteia ao longo da vida até a reunião Lonnie, um ativista confiante com um sorriso gracioso. No entanto, apesar da sua química óbvia e fogos de artifício na cama, Faybien tem inseguranças. Pode um romance e alguns bons amigos impedi-lo de cometer o maior erro de sua vida?

Obs.: sem legendas

Teaser:


O filme é dividido em 14 partes:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Password: harrypopper

Fonte: Vo Ov

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Preparado para o Reveillon da Casa Rosa???

Gato do dia: na cama com Matt Maggiacomo






Fonte: Homotography

PLUS:


Abba perto de regressar aos palcos


"Não vamos fazer uma digressão como, por exemplo, os Rolling Stones ou outras bandas mais velhas. O ideal seria associar o reencontro a eventos de beneficiência", antecipou ao jornal italiano Corriere Della Sera.

Fältskog dá como certo o reencontro - "vamos fazer alguma coisa juntos" -, que espera ser "divertido". Uma das possibilidades em equação é o casamento do Príncipe William com Kate Middleton, marcado para Abril de 2011. No Reino Unido, já se fazem apostas sobre quem irá atuar na cerimónia; os Abba constam da lista, juntamente com Elton John e Paul McCartney.

Fonte: Disco Digital

Filho de Elton John e do marido nasceu no Natal


Nasceu no dia de Natal o bebê do cantor Elton John e de seu marido David Furnish, com ajuda de uma mãe de aluguel, cuja identidade será preservada. Conforme divulgou a revista US Magazine (EUA) ontem (27), o menino se chama Zachary Jackson Levon Furnish-John e veio ao mundo com 3,7 kg. "O Zachary está saudável e está muito bem. Nós somos pais muito felizes e orgulhosos", disse o casal, em comunicado. Os dois se casaram oficialmente em 2005, após 12 anos vivendo juntos. No ano passado haviam tentado adotar um órfão na Ucrânia, mas autoridades locais rejeitaram o pedido. Alegaram que Elton John, que tem 62 anos, seria muito velho para a adoção e que o casamento homossexual não é reconhecido pela legislação ucraniana.

Fonte: Marco Eusébio in Blog

sábado, 25 de dezembro de 2010

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Ex BBB Kadu é o modelo da marca de cuecas Mash









Fecha a boca bee...!

Christian Chávez criará fundação em prol dos direitos LGBT


O cantor Christian Chávez abrirá em 2011 uma fundação voltada para o público gay. O ex-RBD explicou sobre os objetivos da fundação. "Sabemos que para os pais de família não é tão fácil entender esse tipo de questões, então o que queremos fazer é dar a eles informações para poderem ter um lugar onde os jovens, se expulsos de casa, possam ir e não recorram às ruas, à prostituição ou às drogas", disse. Ao falar sobre familia, o cantor ainda lembrou o apoio que a sua mãe está dando. "Minha mãe está super envolvida na fundação e está escrevendo um livro no qual fala de seu ponto de vista pessoal, nada melhor do que dar um conselho aos pais de família".

Fonte: G Online

Gatos do dia: Papais Noéis malhados e sarados














Então beess! É véspera de Natal!!!!! A Casa Rosa deseja um ótimo Natal pra todos!!! Para começar bem a véspera, olhem os Papais Noéis gatíssimos que achamos que podiam nos entregar os presentinhos!! Jake Gyllenhaal até em vídeo aparece:



Feliz Natal!!!
Related Posts with Thumbnails

Online!