sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Gato do dia: o modelo brasileiro Arthur Sales





Leonardo Miggiorin diz que frequentou festas gays para papel


Leonardo Miggiorin está arrasando como Roni, o gay afetado e divertido que faz dupla com Deborah Secco, a Natalie, em Insensato Coração. Solteiro, aos 29 anos, e com várias novelas no currículo, Miggiorin é a favor do beijo entre pessoas do mesmo sexo na TV: "Será o próximo passo, mas não acho que tenha que ter pressa para rolar. No momento certo, vai acontecer". Além de atuar, Leonardo também canta. Ele é vocalista da banda Vista e, agora, começa a escrever suas próprias composições. Em entrevista, ele conta que foi a uma festa GLS como parte da pesquisa para o personagem, diz que já recebeu cantada de homem e muito mais. Confira a entrevista AQUI!

Fonte: Terra

Britney Spears é madrinha de casamento gay


A cantora Britney Spears topou ser uma das madrinhas de honra da união entre Brett Miller, seu assistente pessoal, e o ator Frank Lionetti. Com um vestido claro, a pop foi clicada ao lado do noivo, prestes a subir ao altar, e de uma amiga. A cerimônia foi realizada na cidade de Miami, no último domingo (30), nos Estados Unidos.

De acordo com agências internacionais, o namorado da artista, Jason Trawick, também estava presente no casamento. O casal aproveitou a ocasião para passear e apreciar as belezas de Miami.

Britney já curte seus últimos dias de folga, já que em breve deve entrar numa rotina corrida para divulgar seu novo álbum, cuja data de lançamento é 15 de março.

Fonte: Virgula

Geisy Arruda ganha cover drag queen em boate gay


Geisy Arruda curtiu a noite do último domingo (30) em uma boate gay, na Barra Funda, em São Paulo. A ex-peoa de A Fazenda 3 chegou acompanhada pelo design de sapatos Fernando Pires e só deixou o local quando terminou o show da drag queen Thália Bombinha.

De improviso, Thália se transformou na empresária e fez uma aparição no palco dizendo que estava "cinco anos grávida", brincando sobre a última polêmica pela qual a loira esteve na mídia. Recentemente, Geisy escreveu em sua página no Twitter que estava grávida, mas depois voltou atrás e disse que o teste havia dado negativo.

Com o penteado da vice-primeira-dama Marcela Temer, Geisy Arruda afirmou nos bastidores da boate: "eu fiz a trança primeiro, somos muito parecidas. Ela é minha irmã mais famosa".

Fonte: Terra
Related Posts with Thumbnails

Online!