sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ex-integrante do S Club 7 sai do armário


O loirinho Jon Lee, de 28 anos, ex integrante da banda S Club 7, assumiu-se homossexual em recente entrevista à publicação Gay Times. ”Se alguém tivesse me dito ‘ você é gay?’, eu teria dito que sim, mas nunca ninguém o fez. Eu nunca senti a necessidade de sair para fora do armário cantando e dançando sobre ele. Eu sempre soube que eu era gay, desde a mais tenra idade. Eu me assumi para meus amigos e minha família desde muito jovem, então, para mim sempre foi minha vida e não foi uma grande mudança dizer a todos que sobre isso.”

O rapaz ainda revela o que um homem precisa ter para conquistá-lo. “Obviamente, você tem que ter uma boa aparência e ser feliz consigo mesmo, sabe? Pra mim, isso é muito atraente. E alguém que me faça rir. Se você consegue me fazer rir, você já está na metade do caminho.” O grupo S Club 7 foi criado em 1997 pelo mesmo empresário das Spice Girls, Simon Fuller. Eram três rapazes e quatro garotas cantando e dançando melodias pop que emplacaram, principalmente, em seu país de origem, a Inglaterra. Até 2003, quando foi dissolvido, o grupo colocou 11 singles no top 5 britânico.

Relembre aqui a bee cantando com o grupo:


Fonte: ParouTudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Online!