quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Netinho posta foto no Facebook com órgão sexual à mostra


O cantor Netinho postou uma foto no seu álbum, no Facebook, em um momento íntimo. Ele aparece sentado em uma privada e com o órgão sexual à mostra. Por conta da repercussão na mídia local, ele resolveu se pronunciar a respeito da imagem através de um post no seu blog pessoal com o título: “Viver e não ter a vergonha de ser feliz”, referindo-se a música de Gonzaguinha.

“É por falta desse sentimento que encontramos pela vida tanta gente ácida, sem vida, triste, invejosa, sem amor e emoção. Hoje pela manhã uma amiga me ligou me perguntando se eu já havia visto em alguns sites uma foto que eu publiquei no meu Facebook de um momento feliz e de descontração com os meus amigos. Não estranhei o fato. Até ri muito quando li o texto que escreveram sobre a minha foto. Aquilo só veio comprovar mais uma vez como há pessoas que não vivem realmente a sua vida por causa de outras pessoas. Comprovou também algo que sempre ouço mas que me recuso a acreditar: Que há pessoas que não conseguem ver a felicidade dos outros. Que triste isso…Mas deixemos os tristes e a tristeza pra lá e sejamos felizes!”, diz um trecho do post.

Fonte: Informe Geral Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Online!