domingo, 1 de agosto de 2010

Série 'Vampire Diaries' terá personagem gay


O produtor de Vampire Diaries, Kevin Williamson, quer ter um personagem gay em sua série. As informações são do site Blastr.

Tal personagem não poderá ser Jeremy (Steven R. McQueen), Bonnie (Katerina Graham), Caroline (Candice Accola), Matt (Zach Roerig) nem Jenna (Sarah Carey). E, caso queira colocar Stefan (Paul Wesley), Elena (Nina Dobrev) ou Damon (Iam Somerhalder) no papel, o produtor teria que pensar em uma reviravolta daquelas. Assim, tudo indica que ele terá que trazer alguém novo para a trama.

Williamson disse que não quer que esse alguém fique deslocado na história, e que por isso ele precisará pensar em todos os detalhes para manter o enredo em seu lugar certo. Além disso, ele afirmou que quer representar a diversidade na série, não só em relação aos homossexuais, mas quer sentir que o mundo está representado em Vampire Diaries.

O que é certo é que não há a intenção de transformar um lobisomem em homossexual. Isso porque, segundo Williamson, dessa forma não conseguiriam contar a verdade sobre a lenda desses seres.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Online!