terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ne-Yo culpa seu jeito calmo pelos boatos de ser gay


Em entrevista ao site Fox All Access, o cantor Ne-Yo se mostrou chateado com os insistentes boatos sobre sua sexualidade. O rapper, que será pai em breve, criticou os meios de comunicação que criam estereótipos de artistas.

“Existe um boato que eu sou gay e que não para de me perseguir. Tem gente por aí que acha que qualquer um que canta e tem um pênis é gay. Então, eu faço parte desse grupo que vários blogs e sites insistem em inventar”, provocou.

O cantor, que chega ao Brasil em duas semanas para uma série de shows, adicionou: “Eu acho que é porque nunca bati ou pensei em bater em ninguém, então pensam que sou gay”.

Ne-Yo se apresenta no Rio de Janeiro dia 14 de agosto, no Rio Centro. Os ingressos serão vendidos através do site Ingresso Rápido.

Confira a entrevista:



Fonte: Pheeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Online!