quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Cazwell fala sobre ser gay e rapper


O rapper gays assumido Cazwell, revelou em entrevista das dificuldades em ser gay no mundo do Hip Hop.

Ele diz, "cheguei à conclusão de que não importa quão bom eu fosse, os meus vídeos foram ou a minha música era, as pessoas heteros no hip hop realmente não queriam aceitar gays no hip hop". Ele ainda revela para o Niteside: "Mas eu aprendi a trabalhar duro e ser aceito. Crie o seu próprio espaço, sua própria música que as pessoas venham a você. Isso ficou comigo muito tempo."

Sobre seu último vídeo, ele fala sobre a polêmica gerada: "Quando fizemos o vídeo 'Ice Cream Truck', era como, 'Vamos esquecer todas as regras. Vamos fazer o que queremos fazer'", ele disse sobre o clipe que tem quase três milhões de acessos no YouTube, "essa era a mentalidade que nós tivemos, e todos sentiram. Fico feliz que o que eu fiz. Siga o que gira sobre si, e as pessoas que se conectam com o que você vai encontrar."

Pode seguir fazendo vídeos assim Cazwell, nós amamos!

Fonte: Niteside

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Online!