terça-feira, 26 de outubro de 2010

Madonna tem projeto de abrir academia no Brasil


Além da música, do cinema e da moda, Madonna está se jogando no mundo do fitness também. De acordo com o site Sunherald, a cantora inaugurará uma rede de academia, intitulada Fitness Hard Candy.

A primeira será aberta em 29 de novembro em Las Lomas, na Cidade do México. E ela já tem expectativas de abrir academias em mais de dez lugares no mundo.

E o Brasil também pode ser alvo dos projetos da “Rainha do Pop”. Todos os centros de ginástica terão 30 mil metros quadrados.

“As turnês de Madonna pelo mundo têm nos levado a muitas cidades favoritas. Estamos ansiosos para a abertura da HCF [Hard Candy Fitness] em muitos desses lugares”, contou Guy Oseary, um dos empresários sócios de Madonna neste projeto.

Para o presidente da empresa Evolução de Novos Empreendimentos, Marcos Mastrov, também sócio da cantora, os locais serão inspirados na loira: “Nosso objetivo é criar um ambiente inspirado pela visão de Madonna e elevados padrões. HCF será um reflexo do ponto de vista de Madonna, incluindo cuidado com a música, luz e outros pontos. Os toques de Madonna estarão em toda a parte”.

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Online!