sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Wanessa apoia o casamento gay e fará show da boate Flexx neste Sábado, 2

De acordo com a coluna de Mônica Bergamo no jornal Folha de S. Paulo, Wanessa vai usar a camiseta Todo Mundo É Igual em seu show, neste sábado (2/9/2010), como forma de manifestar seu apoio ao casamento entre pessoas do mesmo sexo. Ela irá se apresentar na boate gay Flexx, em São Paulo. Ainda segundo a publicação, a cantora afirmou que a aprovação da união gay seria um exemplo de cidadania, e que o amor não tem raça, cor ou sexo. O jornal também tirou uma foto de Wanessa em que ela aparece com novo visual, de cabelos mais longos.


Fonte: Contigo!



Wanessa Camargo alongou os cabelos e defenderá o casamento homossexual durante um show que fará no próximo sábado (2) na boate gay "Flexx", em São Paulo, segundo informou a coluna Mônica Bergamo, do jornal "A Folha de S.Paulo", nesta quinta-feira (30).



"Acredito que em breve a lei sobre união civil entre iguais seja aprovada em nosso país. Será um exemplo de cidadania. O amor não tem raça, cor ou sexo, o amor simplesmente te arrebata", disse a cantora, que decidiu apoiar publicamente a uniãi civil entre homossexuais, para a publicação. A cantora também negocia uma temporada de shows na casa noturna gay The Week de São Paulo.

Fonte: QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Online!