segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Darren Criss fala sobre personagem gay em Glee


Desde que começaram os rumores sobre a chegada de um namorado para Kurt (Chris Colfer) em Glee, todos ficaram curiosos a respeito de seu intérprete. Darren Criss, o escolhido para o papel, no entanto, explica que sua participação não será necessariamente a de um amor a primeira vista para o personagem.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator e cantor, explicou que sabe pouco sobre a história. O estudante carismático de uma escola rival, deve inicialmente desenvolver apenas um sentimento platônico pelo membro do Glee Club. Orgulhoso e confiante de sua orientação sexual, Blaine se tornará uma espécie de mentor. “Ele aceita quem ele é e vê que Kurt está lutando com as mesmas coisas com que teve que lidar, e acho que ele quer transmitir esse conhecimento”, disse. Ressaltou ainda que se sente muito feliz com o papel. “É ótimo ver um personagem forte como esse em uma série que muita gente assiste. Eu não consigo pensar em outro personagem gay que seja tão novo e seguro consigo mesmo. Eu espero que todos os jovens que lutam com essa questão possam olhar para Blaine e se sentir inspirados por sua confiança”.

O primeiro encontro entre os dois deve acontecer no episódio que vai ao ar no dia 09 de novembro nos EUA. Não há nenhuma informação sobre quanto tempo sua participação vai se estender na trama.

Fonte: Na[TV]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Online!