terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ricky Martin só casa quando casamento gay for legal em Porto Rico


O casamento do cantor Ricky Martin com o namorado, ainda não identificado, só vai acontecer quando o casamento gay for legalizado em Porto Rico, país do astro.

"Estou me relacionando agora, mas a gente não quer falar sobre casamento ainda. A gente está junto há três anos e isso (o casamento) é um processo natural" disse o cantor.

E completou: "Infelizmente, a gente não tem a opção de casar no nosso país. A gente podeira ir para a Inglaterra ou Espanha, ou Argentina e fazer algo bonito e simbólico, mas isso não é o que eu quero" explicou em entrevista para o PopCrunch.

O cantor ressaltou que espera ter no seu país os mesmos direitos que os casais heterossexuais. "Eu quero ter os direitos de qualquer um em meu país. Eu não quero ser um cidadão de segunda classe. Eu quero fazer isso na ilha onde eu nasci e onde eu vou morrer" ressaltou.

Mudando de assunto, o site oficial do cantor já postou a capa do seu novo álbum, Musica+Alma+Sexo, que será lançado no dia 01 de fevereiro de 2011. Confira:


Fonte: AthosGLS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Online!