terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Site europeu organiza título de carro gay 2011


Já está aberta a eleição para o carro europeu mais gay de 2011. Um dos maiores portais homossexuais da Europa, o Ledorga, organiza a votação que já está em sua sétima edição. Dessa vez, 61 modelos competem pelo título. O vencedor será divulgado no dia 15 de janeiro.

Entre os competidores, diversos modelos que fazem a cabeça de muita gente, homossexual ou não, como o potente Audi R8 Spyder e a Ferrari 458 Italia. Modelos que estão no Brasil também entraram na lista. O Hyundai ix35, o Kia Sportage e o Renault Fluence disputam o voto do público. Entre as montadoras, quem tem maior número de concorrentes na disputa é a Volkswagen, que briga com o utilitário esportivo Touareg, a picape Amarok, além das minivans Sharan e Touran.

Nas eleições anteriores, a Fiat detém o título de bicampeã. A plataforma 500 ganhou duas vezes com o 500 original e o 500 C. Outra marca vencedora duas vezes é a Alfa Romeo, com o Mito e com o Spider. A Mini e a Aston Martin ganharam uma vez com o Cooper Convertible e o DB9 respectivamente. É possível participar da votação até o dia 15 de dezembro pelo site.

Fonte: ICarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Online!