terça-feira, 9 de novembro de 2010

Madonna compara bullying gay com holocausto


Madonna surgiu no programa de Ellen DeGeneres na manhã de terça (09), em entrevista virtual - Ellen nos estúdios na Califórnia, e Madonna em Nova York. O assunto foi a questão do bullying.

"Estou muito perturbada e triste com o crescente número de suicídios adolescentes que foram registrados recentemente devido ao bullying", disse a cantora. "Escutar que adolescentes estão se matando porque são perseguidos em escolas, é algo insondável".

Madonna disse que conversa com seus filhos sobre o bullying. "Falamos muito sobre a importância de não julgar quem é diferente, quem não se ajusta à nossa visão daquilo que é legal e o que não é", afirmou a popstar.

A cantora ainda comparou o bullying gay ao holocausto, citando Adolph Hitler e o extermínio de judeus promovido pelo ditador.

A solução proposta por Madonna: "Tente passar um dia sem fofocar sobre alguém. E nem mesmo ouvir fofocas, saia de perto. Você pode imaginar como seria seu dia? Quanto tempo livre você teria?", disse Madonna.

A popstar ainda revelou que ela mesma sofreu bullying na adolescência, por ser diferente. Somente quando um professor gay de ballet a levou para conhecer seus amigos artistas, as coisas mudaram. "Senti que era OK ser diferente", disse ela.

"A comunidade gay tem me apoiado incrivelmente. Eu não teria uma carreira se não fosse a comunidade gay", disse Madonna.

Fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Online!