terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ricky Martin: Gays só devem assumir-se quando estão prontos


Ricky Martin, que esteve presente na semana passada no programa de Ellen DeGeneres, defendeu que os homossexuais só devem assumir-se quando se sentirem prontos. O cantor porto-riquenho, que anunciou que era gay recentemente, afirmou que cada um tem o seu processo.

"Quando não se está pronto, não se está pronto", disse o artista, acrescentando que "é preciso ir-se por um caminho espiritual, não importa que se demore dez, 15 anos, desde que a pessoa comece a entender quem é".

O artista lançou a sua autobiografia, Yo, onde partilha as suas recordações de infância, a experiência nos Menudo e a descoberta da sua sexualidade. Na obra, o cantor admite que estava "exausto" da banda argentina que integrou, no início da sua carreira.

"Trabalhei tão intensamente quando estava nos Menudo que, no último ano, já estava cansado de estar na banda", confessou o porto-riquenho. "Ainda adorava as apresentações, a música, estar no palco, mas, para ser honesto, estava completamente exausto. Simplesmente, não aguentava mais…", desabafou.

Fonte: Diário Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Online!