sábado, 20 de novembro de 2010

Wanessa faz show em boate gay do Rio


A cantora Wanessa Camargo se apresentou na noite desta sexta-feira, 19, na boate The Week, na Zona Portuária do Rio. Essa foi a primeira vez que Wanessa fez show na casa, uma das preferidas pelo público GLS.

Wanessa chegou à casa por volta das 22h30, duas horas depois do previsto. O atraso foi ocasionado por problemas técnicos em um dos ônibus que transportava sua equipe. O veículo enguiçou na estrada e precisou ser consertado, prejudicando a pontualidade da chegada dos músicos e dançarinos.

Durante a passagem do som, Wanessa conversou com o EGO. A filha do cantor Zezé Di Camargo contou estar entusiasmada com a possibilidade de cantar pela primeira vez na casa. "Já conhecia a The Week, mas nunca havia me apresentado aqui. Me sinto orgulhosa de ter sido convidada por seus donos para fazer um show", disse ela.

Questionada do motivo que a leva ser a queridinha do público gay, Wanessa tentou explicar: "Me sinto à vontade com eles. Acho que há uma troca grande de energia entre eles e eu. Fiz um show especial, com muito carinho."

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Online!