quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Ricky Martin fala sobre o desejo de casar


O cantor Ricky Martin foi entrevistado pelo apresentador Larry King na noite desta quarta-feira (10) e falou sobre o seu relacionamento, a paternidade, mas acima de tudo sua vontade de casar – e ter o direito para tal.

Confira a transcrição do trecho da entrevista – e o vídeo – abaixo:

Larry King: Você casaria?
Ricky Martin: Eu me casaria e por isso gostaria de poder ter essa escolha. Há muitos países pelo mundo onde o casamento entre pessoas do mesmo sexo é legal. Não em Porto Rico e não na maioria dos estados americanos.

LK: Se você estiver realmente apaixonado por esse homem, você iria a outro lugar [pra casar]?
RM: Nós podemos ir à Espanha e nos casar, podemos ir à Argentina e nos casar, mas por que tenho que ir a outro lugar? Por que não posso fazer isso em meu país onde as leis me protegem? Eu posso ir à Espanha – tenho muitos amigos na Espanha – e fazer um casamento muito bonito e simbólico, mas isso eu posso fazer no quintal da minha casa. Eu gostaria de ter essa escolha. Não quero mais ser um cidadão de segunda classe. Eu pago meus impostos, por que não posso ter esse direito? Nós não estamos pensando em nos casar agora.”

LK: O seu parceiro gostaria de ter filhos?
RM: Talvez, talvez. Tudo o que eu sei é que ele ama meus filhos, e meus filhos amam ele, e é incrível.

LK: O que você mais gosta em ser pai?
RM: O amor. Quando Valentino e Mateo disseram “papi, te amo”, eu fiquei muito emocionado. Eles dizem “eu te amo” a todo momento. É uma sensação incrível.

LK: O que você vai dizer para seus filhos sobre o que é normal no mundo quando eles tem um pai e não tem uma mãe?
RM: Quando eles me perguntarem vou dizer que cada família é diferente. Cada família tem suas particularidades. Direi que há famílias com pai e mãe, famílias com duas mães, famílias com três mães, mas o que importa é o amor que temos entre nós para vivermos felizes, orgulhosos e honrados por fazer parte de uma família moderna.



Fonte e artigo: Dolado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Online!