quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Chris Colfer e Darren Criss são capa de revista americana


Os atores Chris Colfer e Darren Criss, que interpretam, respectivamente, os gays Kurt e Blaine na série "Glee", são capa da edição desta semana da revista "Entertainment Weekly".

A revista chama de "revolução" o fato de cada vez mais produções incluírem personagens gays em suas tramas. Nos bastidores, Colfer e Criss falaram sobre um possível namoro entre os personagens. "As pessoas estão enlouquecidas com o 'fiasco' de Kurt e Blaine", brincou Colfer. "Elas estão enlouquecidas, nunca vi nada parecido", continuou, salientando que o público deseja ver Kurt e Blaine juntos.

Para Criss, a resposta da audiência tem sido muito "positiva". "É incrível porque a resposta tem sido positiva, tanto da comunidade gay quanto da hétero", disse o ator. "Elas querem que isso [um namoro entre os personagens] aconteça, e que aconteça agora", acrescentou Colfer.

"Acho que há muito pressão em interpretar um jovem gay na televisão, recebo muitos e-mails de fãs, mas acredito que seja um patrulhamento positivo", finalizou Colfer.

No último domingo (16), "Glee" levou três prêmios no Globo de Ouro: melhor ator e atriz coadjuvantes em série de TV (Chris Colfer e Jane Lynch) e melhor série de comédia ou musical.

Fonte: A Capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Online!