quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Homofobia continua forte no país


Jovem é agredido por acharem que é homossexual

Por volta das 16h20 da tarde ddo dia 02, uma viatura da Polícia Militar de Ponta Porã foi acionada para ir até o bairro CoophaFronteira. Segundo denúncias, um jovem de 18 anos estava sendo agredido por dois homens, um de 40 e outro de 51 anos. A agressão foi motivada porque os autores do crime acreditavam que a vítima seria homossexual.

Conforme informou o jovem à polícia, toda vez que ele passava na Rua Urumbela, onde fica a residência de um dos autores do crime, ele era ofendido por palavras que refletem homofobia e nunca havia feito nada para responder às ofensas.

Entretanto, no último domingo, quando passou em frente ao local em companhia de sua namorada, ele foi novamente ofendido e respondeu com gestos obscenos. Os dois agressores partiram em direção à vítima, quando um o segurou pelo braço e o outro lhe deu um soco no rosto.

A vítima conseguiu escapar e fugiu. A polícia chegou ao local e encaminhou a vítima e os autores até ao 1º distrito policial. Os agressores devem ser indiciados por lesão corporal entre outros crimes.

Fonte: Midia Max

Homossexual é torturado e morto a pedradas no interior

O homosexual Fábio da Silva, 20 anos, foi encontrado morto na noite desse domingo (2), na Rua Jorge Luiz de Souza, por trás do galpão da Comunidade Divina Misericórdia, no bairro da Cohab, em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.

O corpo de Fábio foi encontrado sem roupas e com vários ferimentos na cabeça causados, segundo a polícia, por pedras que estavam ao lado do corpo. Segundo informações da Polícia, a maneira em que o corpo se encontrava, leva-se a crer que a vítima teria sido torturada antes de morrer.

Segundo familiares e amigos, Fábio trabalhava em serviços gerais e não tinha envolvimento com drogas.

Fonte: JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Online!