quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

DOWNLOAD: Apresentando Jay Brannan


Nem todo gay canta house ou pop/dance. Jay Brannan é um exemplo disso.... Nada de bate cabelo aqui! O rapaz americano, com 28 anos, investe no folk. É praticamente uma versão gay da Taylor Swift, só que ainda assim, menos pop. Mas isso não quer dizer que a música é chata, pelo contrário, Jay canta com emoção e sentimento. Em algumas músicas, o cantor, que mais parece um anjo, chega a cantar diretamente para o gênero masculino, sem ser apelativo. Em Housewife, ele canta: "Eu gosto de lavar os pratos, gosto de limpar o chão, não há problemas em lavar as roupas dele, para que são os namorados?"Can't Have It All diz: "Pela décima vez, ele devia ter me ligado há uma hora atrás, será que ele estaria aqui com flores se eu vivesse no Arizona?". Alem disso, ele já participaou como ator em dois filmes.

O cantor já lançou dois EP's (Unmastered e In Living Cover) e um álbum (Goddamned). A música Soda Shop que faz parte da trilha do filme Shortbus está disponibilizada para download grátis, baixe clicando na imagem:


Veja os clipes oficiais:

Body's A Temple:


Housewife:


Can't Have It All:


O álbum In Living Cover (só com regravações) mostra uma nova versão do clássico Zombie do Cranberries, ainda sem video clipe. Confira:



Quer saber mais? Links oficiais:

Site oficial
YouTube Oficial
MySpace Oficial
Twitter Oficial
Blog Oficial
Facebook Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Online!