sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Novela Insensato Coração terá boate gay luxuosa com direito a pool parties

A próxima novela das oito, que estréia na próxima segunda feira na Rede Globo, Insensato Coração, começa a atiçar o público gay em razão do primeiro núcleo gay na teledramaturgia com seis personagens fixos. Agora, com a divulgação de fotos da casa noturna especialmente montada para a trama no site da novela, a expectativa aumenta.

A Barão de Gamboa, ou BG, vai ser a boate gay da trama, que já aparece no primeiro capítulo da novela de Ricardo Linhares e Gilberto Braga. O prédio antigo, com inspiração clara na The Week Rio, tem bar, sinuca, pista de dança e até uma piscina! A casa se encontraria na trama na zona portuária do Rio, no imaginário bairro de Gamboa.

O espaço foi criado pelo mesmo diretor de arte de Dancin Days, tem neon na porta, e levou três meses para ficar pronta. O local tem capacidade para atender 600 pessoas e é um misto de bar, balada e casa de shows. “Visitei algumas discotecas em Nova York para saber o que está rolando”, conta Mário Monteiro, diretor de arte de Insensato Coração. Refletores de última geração e um telão de LED estão no projeto,

Junto à moderna estrutura da Barão da Gamboa, há um espaço dedicado a São Jorge, com reproduções de pinturas do santo feitas por consagrados artistas, como o barroco Rubens, e um painel reproduzindo uma das batalhas do guerreiro. “É para dar uma bossa”, justifica Monteiro que aposta que seu projeto vai influenciar, assim como Dancin Days, a vida noturna da vida real.

Fonte: Lado A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Online!