quarta-feira, 28 de julho de 2010

Calouro processa 'American idol' por ser 'instruído a parecer mais gay’

O calouro Ian Bernardo, eliminado durante as prévias de American Idol em 2006, está processando a produção do programa em US$ 300 milhões, informa o site de celebridades TMZ. Bernardo afirma que sofreu ameaças após interromper a final do “Idol” em maio deste ano, tomando o microfone do comediante Dave Cook e ofendendo o jurado Simon Cowell.

Cook estava fazendo uma homenagem cômica a Cowell, que deixou o reality show no final da temporada, e um grupo com os eliminados mais excêntricos da história de “American idol” subiu ao palco para participar da brincadeira. Entre eles estava Bernardo, que pegou o microfone do comediante e começou a atacar Cowell.

Bernardo afirma que foi instruído pelos produtores do programa a parecer “ultrajante” e “mais gay”, e que por isso resolveu pegar o microfone. Ele diz ter sido ameaçado por Cook e por produtores do programa após o incidente, e entrou com um processo em Nova York no valor de US$ 300 milhões, acusando a produção de “Idol” de danos emocionais e alegando perda de oportunidades de emprego futuras.

O calouro disse que a sua insatisfação com o programa vem desde 2006, quando foi rejeitado nas eliminatórias iniciais após também ser instruído pelos produtores para ser “ultrajante” e “gay”. “Os produtores (...) exploraram a minha sexualidade”, afirma Bernardo no processo.

Aí vai o vídeo da bee = vergonha alheia!


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Online!