domingo, 11 de julho de 2010

Victoria Beckham confessa que inicialmente não gostava de Lady Gaga e diz ser um homem gay num corpo feminino

A Spice Girl Victoria Beckham contou ao The Mirror que, inicialmente, ela não era fã nem das músicas nem do estilo da popular Lady Gaga.

"Eu adoro o estilo americano dos anos 40 e eu adoro pop moderno - eu sou um homem gay preso em corpo de mulher, então Deus supõe que eu deveria amar cantoras como Lady Gaga. É complicado: por um lado, eu não gostaria de ter todas as suas músicas no meu iPod e escutá-las repetidamente, mas, por outro lado, eu admiro o fenômeno Lady Gaga", contou.

Victoria ainda revelou que agora que a cantora está trabalhando com designers famosos, seu senso de estilo está melhorando. Para quem acha que a ex-cantora está com inveja, Victoria garante que não: "Eu nunca mais vou cantar de novo. Vamos encarar: eu não era a melhor cantora, embora eu tenha apreciado muito o que eu fiz durante a época de Spice Girls. Mas eu não posso dizer que a música é a minha paixão".

Fonte: Virgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Online!