domingo, 4 de julho de 2010

Ex-RBD Christian Chávez relembra como foi difícil aceitar ser gay

Embora Christian Chávez seja fã do uso das redes sociais, ele sabe que isso também tem seus incovenientes, pois foi por esse meio que há três anos chegaram à Internet as fotos de seu casamento com um cabeleireiro canadense, que o obrigou a sair do armário.

"Me lembro que uma prima do meu ex-marido postou as fotos no seu Hi5, eu estava apenas começando no RBD, e jamais imaginamos que essas fotos cairiam em mãos erradas", indicou o intérprete de ¿En Dónde Estás?, em entrevista à revista mexicana Tvynovelas.

Chávez assegurou que foi este o fato que o levou a aceitar publicamente sua homossexualidade, embora seus amigos e pessoas próximas já sabiam disso.

"Obviamente todos sabiam que eu sou gay e tinha um companheiro, mas não que eu havia me casado", acrescentou o também ator.

"Nesse momento estávamos no RBD, mas Pedro Damián (produtor da banda) me disse que o mais importante era que eu fosse feliz. Então eu pensei que, quando eu tinha 16 ou 17 anos, teve uma época na qual eu sofria muito e chorava todas as noites", disse o artista.

Não obstante, depois da ameaça por divulgar a informação, Christian decidiu enfrentar a situação, escrevendo um comunicado onde publicamente aceitava sua homossexualidade.

"Estive uma hora escrevendo isso, deletava, voltava a escrever, eu não sabia o que dizer. Terminei e Pedro postou meu comunicado sem falar com o restante do grupo", assegurou.

A reação de seus companheiros foi melhor do que ele esperava, pois todos estiveram ao seu lado neste momento: "Vamos te apoiar, por isso somos uma família", disseram a ele.

A Casa Rosa diz: aaaaa que máfia fizeram com a bee!!! Mas aposto que ele tá bem melhor agora né Christian!!!

Fonte: OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Online!