sexta-feira, 9 de julho de 2010

Homossexual é assassinado a tiros na cidade de Balsas


O homossexual Raimundo Nonato da Costa, 35 anos, conhecido como Escarlety, foi morto na madrugada de ontem no município de Balsas, no Maranhão, atingido por dois tiros, próximo à BR-230 a 4km da sede, no sentido de São Raimundo das Mangabeiras. O corpo dele foi encontrado por volta das 6h30, e a polícia desconfia que o crime tenha sido motivado pelo não pagamento de programas sexuais.

De acordo com o delegado Clécio Zottis, da Delegacia Regional de Balsas, Raimundo Nonato frequentava um posto de combustíveis, no Bairro de Santo Amaro, onde fazia programas. O local, como disse Clécio Zottis, serve de estacionamento para caminhões.

O delegado também informou que no local onde o corpo foi encontrado havia marcas pneus de caminhão. Isso, segundo ele, leva a crer que a vítima tenha feito programa com algum caminhoneiro e que na hora do pagamento eles tenham se desentendido, levando à morte do homossexual.

Clécio Zottis contou que Raimundo Nonato já tinha passagens pela polícia por agressões e furtos. “A vítima era muito agressiva. Se após o programa seu parceiro não pagasse o combinado ela o agredia ou furtava algum objeto para servir de pagamento”, afirmou Zottis.

O delegado afirmou que não possui nenhuma pista que leve ao autor do crime, desconfiando somente que tenha sido cometido por um caminhoneiro. E que vai ouvir frequentadores do posto e as pessoas que trabalham no local para chegar ao assassino.

De acordo com informações colhidas pelo Jornal Pequeno, o corpo de Escarlety foi recolhido por homens do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Balsas Urgente (HBU) onde foi autopsiado. Depois foi liberado para os familiares, tendo o sepultamento ocorrido na cidade de São Félix de Balsas, de onde Raimundo Nonato era natural.

Fonte: Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Online!