domingo, 25 de julho de 2010

Três padres católicos estão envolvidos em escândalo gay na Itália


Um novo escândalo sexual atingiu as estruturas da Igreja Católica após três padres serem filmados em relações homossexuais, visitando clubs gays e envolvidos com garotos de programa.

Tudo foi revelado nesta sexta-feira (23) pela revista semanal italiana Panorama, que flagrou a intimidade dos padres com a ajuda de um cúmplice gay. A reportagem preservou o nome envolvidos no escândalo mas divulgou os vídeos de forma censurada.

“Durante o dia eles são padres comuns, mas à noite eles tiram férias da batina e agem como perfeitos membros da cena gay da capital italiana,” revela a reportagem sobre a visita noturna dos padres a clubs gays de Roma.

A diocese de Roma condenou a reportagem, alegando que só tem o objetivo de denegrir a imagem da Igreja Católica, e aproveitou para condenar a vida homossexual dos padres.

“Os padres católicos são obrigados a viver no celibato e a homossexualidade é estritamente proibida. Aqueles que têm uma ‘vida dupla’ não entendem o que é o ’sacerdócio católico’ e não deveriam ser sacerdote.”

Fonte: Dolado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Online!