sábado, 24 de julho de 2010

Teatro: Christiane Torloni vive romance gay em 'A loba de Ray-Ban'


O palco do Teatro Carlos Gomes vai ferver a partir de hoje com a estreia da temporada popular de A loba de Ray-ban no Rio. No centro de um caliente triângulo amoroso, Christiane Torloni vive a loba do título, que está prestes a ser abandonada pelo ex-marido e pela amante.

A peça é toda quente. Não sou uma mulher em banho-maria — avisa Christiane, de 53 anos, que contracena com os atores Maria Maya e Leonardo Franco.

Toda a sensualidade do trio fica em cartaz até 12 de setembro, com ingressos a R$ 30. E o público ainda pode aproveitar o segundo domingo dos meses de agosto e setembro com apresentações a R$ 1. Para os mais assanhados, porém, Christiane dá um banho de água fria:

Existe uma diferença entre sensual e sexual. Nunca fiz espetáculos com cenas explícitas de sexo.

Com Maria Maya — que foi sua filha em Caminho das Índias —, Christiane vive um romance lésbico. Temática que já experimentou na TV, em Torre de Babel, de 1998, mas acabou tendo rejeição do público.

Quando participei da primeira montagem desta peça há 22 anos, o mundo era menos careta. A temática precisa ser debatida, não dá para tapar o sol com a peneira — afirma a atriz, no ar como a Rebeca de Ti ti ti.

A peça também deve criar identificação com as lobas da plateia, assim como aconteceu com a atriz:

Julia é uma mulher independente, paga as contas e incomoda muita gente. Naturalmente, sou uma loba.

Fonte: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Online!