sábado, 26 de junho de 2010

Arraial Pride acontece hoje em Lisboa e na Casa Rosa também!

O evento é promovido pela ILGA Portugal como uma grande celebração do reconhecimento do casamento civil em Portugal.

Uma semana depois da Parada do Orgulho LGBT de Lisboa, acontecerá hoje mais uma edição do Arraial Pride, um evento ao ar livre com participação de diversos bares, restaurantes e discotecas que disponibilizam comes e bebes e assim justificando o nome Arraial.

A organização é da Câmara Municipal de Lisboa e da Associação ILGA Portugal e tem este ano como tema central o casamento. Os cartazes têm casais de noivos e de noivas e até será feito um concurso para seleccionar o melhor pedido de casamento, o prémio inclui uma lua de mel de 7 dias em Mikonos ou Lesbos (à escolha), as despesas-base do cartório e um copo de água para 20 pessoas.

Mas antes de casamento já havia arraial e este ano serão mantidas iniciativas como o Arraialito, onde há atividades dirigidas especificamente para os mais novos, e também os Queer Games com atividades "desportivas" que vão desde o lançamento de pochete até aos 400m barrerias em saltos altos.

Isto tudo no mesmo Terreiro do Paço que recebeu o Papa há umas semanas atrás. A entrada é livre e ninguém precisa de certificado de gay ou lésbica. As "hostilidades" começam a meio da tarde de sábado e continuam até às 4:00 da manhã.

Casa Rosa diz: como Portugal é muito longe e o Cristiano Ronaldo não tá lá pra gente aquendar (A LOKA), a pedida de hoje á o Arrariá da Casa Rosa!!! Não podemos perder bees, hoje o batch cabelo vai ser forte!

Fonte: Portugal Gay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Online!