quarta-feira, 30 de junho de 2010

Dicesar Ferreira dá entrevista para Maringay

Dicesar Ferreira deu entrevista exclusiva ao site MARINGAY e conta como esta sendo sua vida depois da fama e suas passagens por Maringá.

Como e quando surgiu a Dimmy Kieer?
Dimmy Kieer surgiu no inicio dos anos 90 no auge do mundo clubber. Na época maquiadores e cabeleireiros se montavam apenas para dançar e se divertir nos clubes de São Paulo e Rio, assim de tanto maquiar meus amigos na curiosidade me maquiei e nunca mais parei. Dimmy é meu apelido e Kieerr vem da cantora psicodélica Lady Miss Kieer do grupo psicodélico Deee-Lite.

Quais lembranças você tem de Maringá?
Tenho só lembranças boas. Eu já tive uns namorados que moravam em Maringá. A 25 anos atrás eu passei meu natal bebendo champagne na frente da Catedral ta meu bem, abafa o caso. Depois de drag já fiz varias festas incríveis, tive um amigo que foi muito especial tinha acabado de chegar do Japão e fazia umas festas maravilhosas, hoje não se falamos mais. Infelizmente neste mundo de shows se decepcionamos as vezes com as pessoas. Também já fiz varias festas com a drag Elvira nos bons tempos da boate Stravaganza.

Depois da fama, você já recebeu algum convite para se apresentar em Maringá?
Não. Imagina, em setembro já acharam meu cache de [R$] 1.200 caríssimo imagina agora depois do BBB (Big Brother Brasil). Infelizmente somos muito desvalorizados, o BBB veio pra acrescentar isso na minha vida, agora to viajando para o Brasil todo com um cache bem melhor.

Você se candidatar para algum cargo publico?
Quando acabei de sair da casa do BBB ate fui chamado, mas na época não queria ver meu nome vinculado a politica. Agora que vejo que eu deveria ter aceitado. A quantidade de beijos, abraços e fotos que tiro na rua, não tinha noção da minha popularidade no meio hétero.

Qual o inimigo numero 1 dos LGBT’s brasileiros?
Nosso maior inimigo é o preconceito, os homofóbicos de plantão.

Qual conselho você diria para alguém que quer se assumir homossexual?
Não precisa falar “eu sou gay” apenas seja você, do jeito que você é, seja feliz. Quem gostar de você vai estar do seu lado te dando apoio.

Qual sua opinião sobre as Igrejas?
Uma mentira deslavada, estudei em seminários 11 anos e vi e convivi, descobri e me descobri dentro de um seminário, tenho amigos padres gays hoje em dia. Impossível ainda a Igreja Católica ter preconceito com homossexuais assumidos, por isso que esta crescendo igrejas para gays, tem um do lado da minha casa, as vezes eu participo das reuniões e das orações e te confesso que me sinto muito bem.

Você viria a uma parada gay em Maringá?
Demorou ter uma parada gay em Maringá e em Londrina que tem um quantidade grande de gays. Não só pela quantidade mas sim pra informar a sociedade dos nossos direitos como cidadães e pessoas de bem com a sociedade e dos nossos projetos sociais em prol da comunidade, em qualquer lugar temos que mostrar, gritar e pedir apoio. Homofobia é crime, diga não a homofobia. Os gays não são mais apenas cabeleireiros, estilistas e maquiadores, somos juizes, políticos, policiais e advogados. Com certeza eu estarei ai na parada gay de Maringá com muito prazer, desde que eu tenho a data aberta na minha agenda.

A Casa Rosa diz: tá pensando que Drag Queen é bagunça???? To amando a Dimmy toda atuante!! Ela debocha!!!

Fonte: Maringay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Online!