sábado, 26 de junho de 2010

Kelly Rowland recebe conselhos de Beyoncé

Kelly Rowland é um pouco azarada no amor, mas as palavras sábias de Beyoncé colocam a menina de volta aos trilhos.

Kelly disse: "Um coração quebrado molda e faz você mais forte. Te deixa consciênte do que você quer e não quer no amor. Eu aprendi isso com Beyoncé."

A cantora acrescentou: "Eu me lembro quando eu liguei chorando por um garoto. Bee disse: 'Bem, pelo menos você sabe o que quer e não quer!' Eu nunca tinha pensado desta forma. Parei de chorar e era como, 'Oh yeah!'"

Mas porque ela ainda está solteira?

Kelly revela: "Quando eu encontro namorados ou vou a um encontro, eles cançam de mim muito rápido. É porque eu estou ausente por muito tempo. Eu estou focada no trabalho - é a minha principal prioridade."

Casa Rosa diz: tomem como exemplo bees, até as hype divas se dão conselhos! Nada de ficar se gongando, quero ver todas beeem BONETAS e de mãos dadas dançando Commander, a nova música de Kelly que nosso queridíssimo e super ligado DJ e VJ Elias já tem.

Fonte: OK! Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Online!