sábado, 26 de junho de 2010

Taylor Lautner diz que é motivo de piada por cenas sem camisa


O ator Taylor Lautner, 18, que interpreta o lobisomem Jacob Black, disse que o fato de aparecer sem camisa o tempo todo nos filmes da saga Crepúsculo é motivo de gozação entre seus amigos.

Taylor Lautner diz que não quer mostrar músculos em outros filmes

"Meus amigos brincam comigo por aparecer sem camisa e com um short jeans muito curto", afirmou à revista Parade.

De acordo com o ator, o fato de seus amigos não se importarem muito com a fama dele o mantém com os pés no chão.

"Eu vivo em dois mundos: um em que as pessoas gritam quando eu saio na rua e outro que é exatamente igual a antes de eu ser famoso", disse.

Ainda segundo ele, a vida fora das telas passa longe do glamour hollywoodiano.

"Quando não estou trabalhando, eu não faço nada. Eu adoro ver televisão."

Casa Rosa diz: beeshas! Que tipo de brincadeira os amigos fazem será (A LOKA!)? Alguém aqui se importa de ver o bofe tudi-bom sem camisa??? Eu nãooooo... E ai, quem quer ver televisão com a suzy?

Fonte: Folha

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. pelo amor de Deus nao faça isso, adoramos ver seus musculos... Lindooooooooo

    ResponderExcluir
  4. cara vc é o meu sonho de consumo a minha razão d viver te amo com ou sem camisa e se os seus amigos riem d vc é porque no fundo sentem uma pontinha de inveja....vc é muuuuuuuuuuuuuuuito gato,taylor i love you!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Isso tudo eh inveja. Voce eh lindooooooooooooooooooooo amooo.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Online!