terça-feira, 29 de junho de 2010

Hebe vai a Las Vegas para entrevistar a diva Cher


Em sua primeira viagem internacional desde o câncer, a apresentadora Hebe Camargo vai à Las Vegas, nos Estados Unidos, e tenta entrevistar a diva das perucas Cher. O diretor do programa do SBT, Ariel Jacobowitz, entrou em contato com os assessores da cantora americana e acerta os ponteiros para a entrevista nos próximos dias.

De acordo com a coluna Mônica Bergamo, as gravações para o show já estão confirmadas. Agora só falta confirmar a liberação da conversa com Cher. Animada, Hebe aproveitou a viagem para fazer uma homenagem ao falecido marido Lélio. “Vinha a Las Vegas com o meu marido que adorava jogar”, declarou a loira.

Para a comunidade gay, Cher é considerada uma das grandes Divas e inspiração para muitas drags. Ao longo da carreira, além da música, se dedicou a trabalhos no cinema e na TV, faturando importantes prêmios, como um Emmy, um Grammy, um Oscar e três Globos de Ouro.

A entrevista ou o show de Cher devem ser exibidos no próximo mês, pelo SBT, durante o Programa Hebe, às 21h15, de segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Online!