quinta-feira, 1 de julho de 2010

Danja fala sobre o processo de gravação do novo álbum de Britney Spears


Britney Spears tem se mantido quieta após o fim da turnê Circus no final do ano passado. Mas de acordo com alguns dos produtores que a estão ajudando a preparar seu próximo álbum, não vamos esperar muito para ouvir as músicas da pop star novamente. Na verdade, teremos uma verdadeira tempestade musical, de acordo com o produtor/compositor Danja em entrevista exclusiva para o Rap-Up TV.

“Nós estamos arrumando as coisas juntos”, Danja revelou. A parceria aconteceu nos dois útimos álbums de Britney, e Danja é o responsável por dar a Spears seu hit de retorno, Gimme More. “Na verdade eu estou fazendo faixas que eu adoro, e eu mal posso esperar para entrar em modo de produção total, mas nós ainda estamos basicamente em fase de pré-produção”, ele disse.

Perguntado sobre em que direção a Princesa do Pop iria com esse novo álbum, o produtor disse que era difícil dizer; as coisas podem ser bem imprevisíveis no estúdio.

“Nós podemos começar com um direcionamento e acabar em um totalmente diferente, eu realmente não sei”, disse ao Rap-Up TV. “Eu definitivamente vou fazer a minha parte e tentar fazer de forma positiva, uptempo, energética. É o que eu acho que precisamos e é para isso que eu vou me preparar.”

Danja, que já trabalhou com vários artistas, incluindo Justin Timberlake e Nelly Furtado, disse que a química entre ele e Britney é muito fácil e divertida. “Foi uma das mais fáceis — provavelmente a mais fácil — sessão de gravação de toda a minha carreira, então eu estou tentando voltar (a trabalhar com ela)”, ele disse.

A Casa Rosa diz: demorou! Todos queremos ouvir novas coisas da princesinha do pop! Britney sempre ARRASA nas festas da Casa Rosa!

Fonte: X-Britney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Online!